"Umbanda é coisa séria para gente séria". Umbanda, sendo a única religião criada no Brasil, não pode ser dividida. Quem tiver esta pretensão cairá no ridículo. A nossa religião deve ser tratada com todo carinho, amor, serenidade e estudo, sobretudo com a renovação de caráter dos que a professam para que a mesma possa espelhar a grandeza de sua doutrina.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009


Retirando as Energias Negativas.

Vou postar uma magia que certamente será útil para a maioria das pessoas que passam por este blog.Poderá ser executado por todas as pessoas que sentem sua vida "presa",como se caminhassem em círculos,sem chegar á nenhum lugar.
Atento que este é um procedimento bastante complexo,e deverá ser feito nos mínimos detalhes.
Vamos precisar de :
um pouco de canjica cozida,um punhado de sementes de gira-sol,sete rosas brancas,um pouco de milho cozido(milho comum,que se dá para galinhas),dois ovos,um metro de qualquer tecido branco(virgem)tres metros de fita vermelha,uma muda de roupa que voce tenha usado bastante,sete velas das seguintes cores:branca,vermelha,amarela,azul,verde,roxa e cor de rosa,sete rosas vermelhas,uma vela de sete dias branca.
Como fazer:Coloque as sete rosas vermelhas num jarro com água e deixe em seu quarto.Acenda a vela de sete dias num prato com seu nome e mel.Ponha ao lado do jarro.Deixe lá até a vela queime por completo(mais ou menos sete dias).Retire as pétalas das rosas vermelhas e leve junto com os demais ítens até uma mata,Chegando lá,vista a roupa usada e comece o procedimento.Estenda o pano branco no chão e acenda as sete velas coloridas ao redor do pano(em círculo).Vá pegando todos os ítens e passando por todo seu corpo,como se estivesse se limpando.
Obedeça a seguinte ordem:Primeiro as rosas vermelhas,(as que estavam no seu quarto),depois as sementes de gira-sol,o milho cozido,a canjica,as pétalas de rosas brancas e por último os ovos,que deverão ser quebrados depois de passar pelo seu corpo.Tudo isso deverá cair sobre o pano que voce estendeu no chão.Tire toda roupa e deixe em cima do pano.Vista outra roupa.Faça uma espécie de trouxa e amarre bem apertado com a fita vermelha,como se tudo de ruim que havia em voce ficasse "amarrado"naquela trouxa.Chegando em casa tome um banho com essência de alfazema,e vista-se de branco.
Depois deste procedimento,voce deverá ficar tres dias sem beber nada alcólico e não comer carne vermelha.Faça tudo com bastante respeito,pois voce estará lidando com as maiores e mais benéficas forças da natureza.
Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário