"Umbanda é coisa séria para gente séria". Umbanda, sendo a única religião criada no Brasil, não pode ser dividida. Quem tiver esta pretensão cairá no ridículo. A nossa religião deve ser tratada com todo carinho, amor, serenidade e estudo, sobretudo com a renovação de caráter dos que a professam para que a mesma possa espelhar a grandeza de sua doutrina.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Oração à Preto Velho.


Concedam-me meus bondosos pretos-velhos
a graça de (pede-se a graça que deseja alcancar)
através da vossa intercessão junto a Santa Virgem
Maria, santíssima mãe de Deus e de todos nós.
Dai-me meus pretos-velhos um pouco
de vossa humildade, de vosso
amor, e de vossa pureza de
pensamentos, para que possa
cumprir a minha missão na Terra,
seguindo todos os vossos
exemplos de bondade.
Louvadas sejam todas
as Santas Almas Benditas.
Tenham piedade de nós.
Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário