"Umbanda é coisa séria para gente séria". Umbanda, sendo a única religião criada no Brasil, não pode ser dividida. Quem tiver esta pretensão cairá no ridículo. A nossa religião deve ser tratada com todo carinho, amor, serenidade e estudo, sobretudo com a renovação de caráter dos que a professam para que a mesma possa espelhar a grandeza de sua doutrina.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Oração de Oxossi.



*Oxossi*



Senhor das matas e da vida silvestre,
neste momento, Pai, sou sua flecha
Sou a força do seu arco, sou tudo o que é,
a agilidade, a sabedoria.
Faça de mim, soberano caçador,
uma pessoa de sucesso,
e que haja fartura em minha casa
Dê a mim sabedoria para agir,
paz para construir meus ideais,
força para seguir sempre.
Oxossi, rei das matas, da lua
do céu azul, que seja eu leve
como o passaro que voa,
livre como o cavalo que corre
forte como o carvalho na mata,
direto como a sua flecha.
E que eu vença e seja feliz sempre. !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário